Serra Talhada: Mais um homicídio é registrado e policiais prendem acusado em flagrante pelo crime

Por volta das 23:30 de ontem quinta-feira (12), Policiais Militares da EquipeROCAM do 14º BPM realizavam rondas com abordagens no Bairro da Borborema em Serra Talhada no Sertão do Pajeú, quando foram informados por populares que havia um corpo estendido no chão.

No local os policiais constataram a veracidade do fato e que se tratava da pessoa de "Bruno José Ferreira da Silva", de 18 anos, o qual já se encontrava sem vida, o mesmo foi vítima de 04 disparos de arma de fogo na região da cabeça.

Através de informações obtidas no local por testemunhas, os policiais saíram em diligência a fim de localizar e prender o autor do referido crime, com o apoio de policiais da EquipeROCAM/14ºBPM, os quais, durante incursões no bairro da CAGEP, localizaram o acusado, ex-presidiário, que confessou o crime e disse ainda que houve a participação de um menor no crime, nome não citado, e o motivo do homicídio foi um acerto de contas com a vítima, pois a mesma já havia intentado contra a vida dele anteriormente, além de haver “delatado” à polícia sobre a venda ilegal de drogas que o imputado mantinha e que gerou a prisão do mesmo na época.

O "Bruno" era um elemento bastante conhecido da polícia, pois já possuía várias passagens na DP de Serra Talhada e era traficante atuante naquela área. Segundo o imputado, a arma do crime, um revólver cal. 38, foi arremessado pelo mesmo, após a prática do crime. Na abordagem, não foi encontrada a arma do delito. Diante do exposto o imputado à DPC de Serra Talhada-PE para as providências cabíveis.