Sebastião diz que governo Duque faz ‘pataquadas’ e não assume responsabilidades

O pré-candidato a deputado federal e um dos líderes da oposição em Serra Talhada, o deputado Sebastião Oliveira (PR), disse que a população de Serra Talhada está sendo vítima de “pataquadas” e incoerências da gestão Duque que prejudicam o desenvolvimento da cidade. A crítica do deputado, durante entrevista na rádio A Voz do Sertão AM, neste sábado (14), partiu da análise das últimas ações do governo municipal e declarações do prefeito sobre a bagunça no trânsito da cidade e o aumento estratosférico do IPTU 2014. Na visão de “Sebá”, Luciano Duque vem dando desculpadas esfarrapadas para tudo, especialmente, quando deve assumir responsabilidades.
“Serra Talhada está vendo agora as pataquadas que o PT está fazendo na cidade diante um monte de incoerência que está acontecendo como aumento de 300% ou mais de IPTU e depois vem dizer que foi erro de computador, o cara ir para imprensa dizer que a culpa do trânsito de Serra Talhada é do governo do Estado… Pelo amor de Deus! Essa é a desculpa mais esfarrapada que eu já ouvi na minha vida, porque trânsito é obrigação do município”, alertou o parlamentar, complementando:
“Se ele (Duque) não tem coragem de cumprir o que prometeu na campanha, então ele joga a culpa. É sempre assim. Isso á fascismo. Tudo que não presta a culpa é do governo do Estado e tudo que presta é Dilma e ele (Duque)”. Segundo o deputado, o governo Luciano Duque não vai bem. E é possível constatar isso por meio de pesquisas internas, as quais “Sebá” deixou claro que tem realizado com frequência.
“Eu acho que o governo (Duque) não vai bem, eu tenho acompanhado isso com pesquisas. Não adianta vim dizer que está bem avaliado porque eu tenho acompanhado”, revelou Sebastião Oliveira, atestando a baixa popularidade do prefeito de Serra Talhada.